Back to Top

Olá, amigo(a) da  D’ Amazônia Naturais & Cia !


Atendimento comercial: segunda á sexta feira das 9h ás 18 h, pelos telefones  logo abaixo:

(097) 98402 3608 – CLARO /  WhatsApp

(097) 99145 4639 - VIVO

(097) 98117 0520 – TIM


IMPORTANTE: CONSULTE SEMPRE SEU E-MAIL PARA RECEBER INFORMACÕES SOBRE O ANDAMENTO DE SUA COMPRA.

e-mail é uma das maneiras mais rápidas e eficientes para a D’ Amazônia Naturais & Cia se comunicar com os clientes. Por isso, é fundamental que ele esteja atualizado no nosso cadastro.

É muito simples adquirir os produtos da  D’ Amazônia Naturais & Cia , com pagamento pela tecnologia Mercado Pago, Paypal , PagSeguro ou também por Depósito Bancário, basta cadastrar-se no nosso site e logar-se.


Atenção: 

 

  • A D’ Amazônia Naturais & Cia , não possui LOJA FÍSICA (vendas exclusivas pelo site).
  • Vendemos  para todo o Brasil, despachamos pelos correios (pelo sistema PAC e SEDEX).
  • Devido grande fluxo de pedidos recebidos pelo site, o produto fica disponível enquanto durar em estoque. Caso não tenha algum item comprado, a empresa envia um e-mail para informar, podendo o cliente, trocar, ou receber devolução do valor. Nossa empresa não tem como se responsabilizar pelo envio de urgência, uma vez que depende de outros fornecedores e seus respectivos prazos de entrega.


ÁREA RESTRITA DOS CORREIOS

Consulte no site dos correios www.correios.com.br, o  CEP da sua residência, para verificacao se ele pertence as áreas restritas de entrega, ressaltando que áreas restritas, o cliente retira as encomendas em uma agência dos correios mais próxima da sua residencia.


Como Comprar


1º Escolhendo os produtos:

Em nossa página inicial ou pela busca, você visualizará  os produtos .  Pode ainda procurar o produto  através   do menu , localizado no lado esquerdo ou no Banner verde aonde tem as  mesmas categorias. 

- Para verificar detalhes dos produtos, basta você clicar em cima da foto.

- Nos detalhes dos produtos você vai encontrar imagens maiores, com características.

-  Encontrando o produto desejado, basta clicar na imagem para abrir a descrição. Após definir o produto, clique no botão "comprar".

- Caso  deseje retirar algum item e fazer uma nova simulação de frete, ao lado esquerdo do SUBTOTAL   tem uma imagem de uma pequena lixeira  , basta clicar nesta opção  que ela irá excluir o item que não deseja mais, feito isso  clique em atualizar valores.  Caso queira aumentar a quantidade de um mesmo produto basta colocar a quantidade desejada na opção Qte , feito isso  clique em atualizar valores, após essa opção você poderá confirmar o CEP e ver quanto irá pagar de frete.  Segue imagem com exemplo:

 

 

2º Seu carrinho:

O que é carrinho de compras? Quando você clica no botão "comprar" , o produto vai para um "Carrinho de Compras Virtual".

Caso deseje acrescentar mais algum item ao carrinho, basta clicar no botão "Continuar Comprando".

Como calcular o valor do frete? No carrinho você encontrará um campo para digitar o cep e confirmar as modalidades e prazos de entrega disponíveis para sua cidade.


3º Crie seu cadastro:

Para concluir a compra será necessário a realização de um pequeno cadastro.  Insira o e-mail que você usará no seu cadastro no campo da esquerda chamado criar uma conta ou clique em Cadastre-se na parte superior do site.  Segue abaixo link para realizar o cadastro:

https://www.damazonianaturaisecia.com.br/customer/account/login/ 

 

Você sempre poderá administrar suas informações cadastrais clicando no link "Minha Conta" (https://www.damazonianaturaisecia.com.br/customer/account/)  localizado no topo de nossas páginas, que fica no lafo direito (entrar com seu USUÁRIO e SENHA) . Nesta seção você poderá visualizar e rastrear seus pedidos, cadastrar múltiplos endereços de entrega, alterar sua senha e atualizar seus dados cadastrais.