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ATENÇÃO: VOCÊ RECEBERÁ O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS EM SEU E-MAIL CADASTRADO EM ATÉ 4 (QUATRODIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO SEU PAGAMENTO.

A OPÇÃO DE ENVIO DE POSTAGEM ESCOLHIDA PELO CLIENTE (VIA PAC OU SEDEX), NÃO INTERFERE NA ORDEM SEQUENCIAL DE POSTAGEM NOS CORREIOS, SEGUE-SE UMA ORDEM NUMÉRICA DE APROVAÇÃO DE PEDIDOS.


1) qual o primeiro passo para realizar minha compra no site D’ Amazônia Naturais & Cia?   O processo de compra inicia-se com a abertura do cadastro.

Para iniciar o processo, acesse o link abaixo:

https://www.damazonianaturaisecia.com.br/customer/account/login/ e insira o e-mail que você usará no seu cadastro no campo da esquerda chamado criar uma conta ou clique em Cadastre-se na parte superior do site.

A partir daí, é só escolher os produtos e colocá-los no carrinho.


Quais as opçoes de pagamento? E quais as opções de envio?  A D’ Amazônia Naturais & Cia utiliza DEBITO ON LINE, todos os cartões de crédito, transferência bancária e sistema de boletos em uma parceria com as operadoras  MERCADO PAGO, PAYPAL  e PAG SEGURO.

Emfim , você tem quatro opções de pagamento para suas compras: 

A - PagSeguro - nesta opção de pagamento você deve ter cadastro no PagSeguro.  www.pagseguro.uol.com.br 

 

Assim que sua compra em nosso site for concluída com a opção de pagamento via Pagseguro pedirá as informações de login e senha do mesmo para finalizar o seu pagamento.

A compensação do (boleto bancário e debito online pelo PagSeguro ) poderá variar de 1 a 3 dias úteis. Não necessita encaminhar o comprovante para D’ Amazônia Naturais & Cia a compensação é automática em nosso sistema.


B - PayPal - nesta opção de pagamento você deve ter cadastro no PayPal.  https://www.paypal.com

Assim que sua compra em nosso site for concluída com a opção de pagamento via Paypal pedirá as informações de login e senha do mesmo para finalizar o seu pagamento.

A compensação do (boleto bancário e debito online pelo PayPal) poderá variar de 1 a 3 dias úteis. Não necessita encaminhar o comprovante para D’ Amazônia Naturais & Cia a compensação é automática em nosso sistema.

 

C – Mercado Pago - nesta opção de pagamento você deve ter cadastro no PayPal.  https://www.mercadopago.com.br

Assim que sua compra em nosso site for concluída com a opção de pagamento via Mercado Pago pedirá as informações de login e senha do mesmo para finalizar o seu pagamento.

A compensação do (boleto bancário e debito online pelo Mercado Pago) poderá variar de 1 a 3 dias úteis. Não necessita encaminhar o comprovante para D’ Amazônia Naturais & Cia a compensação é automática em nosso sistema.


D- Deposito Bancário - Nesta Opção você possui descontos de 5% para compras de qualquer valor (os descontos são calculados sob o valor de mercadorias) Dados são informados via e-mail em até 1 dia Útil.

Os depósitos deverão ser realizados no Banco do Brasil em nome de MARIA GORETT BERNARDON ou Banco da Amazônia em Nome de MARIA GORETT B C EPP e devem ser informados via e-mail vendas@damazonianaturaisecia.com.br

 

OPÇÕES DE ENVIO

A – Através do Serviço dos Correios é possível optar pelo Pac e Sedex.

B – Envio por transportadora (onde é necessário enviar um e-mail para (contato@damazonianaturaisecia.com.br)

C – Retirada no Escritório Comercial que fica localizado Rua: Dos Professores, nº 1357, Bairro: São Pedro, Humaitá – AM e a retirada sempre será agendada de segunda à sexta no Período da tarde (14h ás 18h) em até 4 dias úteis. A opção de Retirada no Local só estará disponível para pedidos com o valor mínimo de R$100,00 e a mesma é agendada via e-mail com o endereço do escritório.


3) Após o pagamento, como faço para acompanhar meu pedido? As informações serão enviadas automaticamente para seu e-mail. Portanto, mantenha-o sempre atualizado e consulte sua caixa de entrada ou Spam para acompanhar o status do pedido.Se você não receber os e-mails você também poderá acompanhar através do portal da D’ Amazônia Naturais &   Cia realizando o seu login, nessa área você irá encontrar os dados da sua compra.

https://www.damazonianaturaisecia.com.br/sales/order/history/

O e-mail é a forma utilizada pela D’ Amazônia Naturais e Cia para entrar em contato com seus clientes. Portanto, verifique e marque os e-mails como “não é Spam”.


Veja o passo a passo que o seu pedido apresentará em nosso site:

· Pagamento em analise: Significa que ainda não recebemos a confirmação de pagamento.

· Pagamento aprovado: Significa que o seu pedido já foi encaminhado para o estoque e a qualquer momento irá ser postado ou agendado a retirada.

· Pedido Enviado: O seu pedido já foi despachado e com o código de rastreio a frente é necessário acompanhar no site dos Correios. Acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

4) Qual o tempo de postagem do meu pedido? Após a confirmação do pagamento, o tempo para ser colocado nos Correios é de até 4 dias úteis.

Atenção: não confundir “tempo de postagem” com o tempo de chegada do pedido até você.

 

5) Quanto tempo leva para eu receber meu pedido após a confirmação do pagamento e da postagem?

A previsão dos Correios para o modo PAC é de 15 a  40  dias úteis e para o modo SEDEX é de 5 a  20  dias úteis.

 

6) Em caso de atraso dos Correios, como proceder? Entre em contato conosco pelo e-mail: EMAIL: contato@damazonianaturaisecia.com.br para abrirmos um pedido de reclamação nos Correios sobre o atraso. Esse pedido, entretanto, só poderá ser aberto após expirado o prazo de entrega.

 

7) Meu pedido retornou dos correios, terei que pagar novo frete? Caso ocorra devoluções das encomendas por parte dos Correios pelos motivos abaixo, a encomenda será reenviada somente mediante novo pagamento do frete:

A)  por insuficiência ou erro nas informações do endereçamento de entrega - Confira sempre se o endereço está correto.

B) por endereço não existente (ou seja, inexistente),

C) por destinatário desconhecido,

D) por ausência,

E) por não retirada nas agências conforme solicitação dos correios por razão de área restrita ou outro motivo.


8) Vocês possuem frete grátis e Cupom Promocional? A D’ Amazônia Naturais e Cia  concede  algumas vezes durante o ano o frete grátis ou o Cupom promocional , para saber qual destas modalidades está em promoção  procure  sempre olhar nos Banners .

 

9) Há pedido mínimo para compra?  Não , há pedido mínimo para compra ou seja pode adquirir qualquer valor em produtos.

 

10) Gostaria de comprar por boleto bancário. Como devo proceder? No ato de fechamento da compra no Mercado Pago, Paypal ou PagSeguro (onde você deverá ter cadastro), poderá ser solicitado o boleto bancário.


11) Vocês possuem loja física? A  D’ Amazônia Naturais e Cia   é uma Loja Virtual, vendas exclusivas pelo site.

 

12) Após o pagamento, como posso acompanhar meu pedido? O pedido assim que confirmado o pagamento o pedido apresenta-se com o status "pagamento aprovado" (significa em andamento) e posteriormente em até 4 dias uteis é informado o número de rastreio dos correios, para que você possa acompanhar todo o trajeto no site dos correios www.correios.com.br


13) Como faço para pagar com cartão de crédito? Para você realizar o pagamento com cartão de crédito é necessário fazer a opção de fechar pedido pelo Mercado Pago, Paypal ou PagSeguro  que aparece após confirmar o frete.


14) Tenho interesse em adquirir quantidades superiores às oferecidas pelo site. Como devo proceder? Se você se interessa por quantidades maiores das que estão expostas no site, envie um e- mail com sua solicitação para contato@damazonianaturaisecia.com.br

 

15) Vocês vendem para pessoa física? A D’ Amazônia Naturais e Cia    vende tanto para pessoa física quanto jurídica.

 

16) Quero simular o frete de entrega dos meus produtos, como proceder?  Realize o seu cadastro no site e faça uma simulação incluindo em sua cesta de compras todos os itens que deseja, após a inclusão confirme o CEP e veja quanto será o seu frete. Caso você deseje retirar algum item e fazer uma nova simulação de frete, ao lado esquerdo do SUBTOTAL   tem uma imagem de uma pequena lixeira  , basta clicar nesta opção  que ela irá excluir o item que não deseja mais, feito isso  clique em atualizar valores.  Caso queira aumentar a quantidade de um mesmo produto basta colocar a quantidade desejada na opção Qte , feito isso  clique em atualizar valores, após essa opção você poderá confirmar o CEP e ver quanto irá pagar de frete. Se mesmo assim você não tiver interesse em fechar a sua compra evite a opção de formas de pagamento.


17) Tenho garantia de recebimento? Sim, nossa empresa trabalha com seguro em todas as mercadorias.

 

18) Vou receber em casa? Sim, desde que os dados de entrega tenham sido informados corretamente e tenha alguém para receber seu pedido.