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Caros clientes!  Nossas entregas são feitas através dos CORREIOS nas seguintes modalidades:


*SEDEX - prazo de entrega de 05 a 12 dias úteis da saída do pedido de acordo com a localidade. 

**PAC - prazo de entrega de 15 a 35  dias úteis da saída do pedido de acordo com a localidade. 

***Lembramos que dias úteis são contados de segunda a sexta, exceto feriados.


  • Ao simularem o prazo de entrega  dos correios não levem em conta o prazo que aparecerá. Normalmente o prazo de ENTREGA  é este mencionado logo acima.
  • Após a concretização do pagamento, seu produto será enviado para o endereço indicado por você no formulário .
  • Atenção: a Responsabilidade pelas informações do cadastro é exclusivamente do Cliente, caso ocorra devoluções das encomendas, por insuficiência de dados ou qualquer erro nas informações de endereço de entrega, a encomenda é reenviada somente mediante novo pagamento do frete.


Frete e Entrega 

Comprando na  D'Amazonia Naturais  &  Cia você terá a comodidade de receber diretamente em casa ou no trabalho, em qualquer cidade do país.

Quando o meu pedido será enviado?  Os pedidos têm o prazo de envio (para sair de nossa empresa) para os correios de 2 a 4  dias úteis,após a confirmação do pagamento ou seja, após a  confirmação do pagamento, a D'Amazonia Naturais  &  Cia  tem até 4  dias úteis para aprontar o pedido e postar nos Correios . 


Após a postagem, começa a contar os dias do frete escolhido.


Tempo de entrega?  (de 2 a 4  dias úteis para sair de nossa loja) + dias do frete escolhido (PAC ou SEDEX). Emfim o prazo de entrega  varia conforme serviço escolhido e localidades de origem e destino da remessa. Para consultar o prazo acesse o link abaixo:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/


Como o meu pedido será enviado? Todos os produtos são armazenados em caixas de papelão ou  embalagem envelope plástico bolha , garantindo maior segurança na entrega.


Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido? Trabalhamos com contrato direto dos Correios ou transportadora a combinar com o comprador.


Qual o prazo de entrega do meu produto? O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.


Como acompanho o andamento da entrega? Após o envio, você receberá um email com o número do registro para o acompanhar o andamento da entrega.

Dentro do seu cadastro, você poderá clicar em Minha Conta -> Meus Pedidos. 

Clique no pedido desejado e verifique o status em que ele se encontra.

Após o envio do seu pedido, você poderá utilizar o rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega.

O rastreamento estará disponível nas informações do seu pedido, seguindo as informações acima.

*Sempre acompanhe o rastreamento do seu pedido.
**Mantenha seu email atualizado e verifique sempre a caixa de SPAM.


Qual o valor do frete? O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando um custo reduzido.


Obs.: Se a encomenda for enviada para uma das unidades dos correios, a responsabilidade é do cliente retirar.  A D'Amazonia Naturais  &  Cia   se isenta de qualquer responsabilidade nesse caso. Se a encomenda for devolvido pelos Correios  à   D'Amazonia Naturais  &  Cia, o valor do frete será cobrado novamente do cliente  para que o pedido seja reenviado.


Qual a garantia que receberei meu pedido? A   D'Amazonia Naturais  &  Cia trabalha com garantia de entrega ou a devolução do dinheiro.


Tentativas de entrega? Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

Atenção! 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega das encomendas, dentre elas:

– Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
– Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
– Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
– Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
– Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

Observações:
Não nos responsabilizamos por envios via Correios
em que este considerar como local com restrição para entregas. Nestes casos o Correio informa local para a retirada por parte do destinatário. Caso a compra não seja retirada em tempo e seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será feita dos valores pagos descontando-se o valor do frete.

 

 Entrega

Tentativas de entrega:

Haverá três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte. Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato.

 

ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS: 

Á partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A loja se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais. 

As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.

Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. Mas é necessário aguardar todo processo e procedimento dos correios.

Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar ao remetente. Assim que a mercadoria der entrada na empresa o ressarcimento será feito.