Back to Top

CAMU CAMU EXTRATO SECO

CAMU CAMU EXTRATO SECO (Myciaria Dúbia (Kunth)Mc Vaugh) - Fruto /Polpa -100g

Disponível: Sem estoque

R$18,70
158

ESGOTADO

Descrição:

Nativo das regiões ribeirinhas do rio da Amazônia Ocidental, o camu camu contém vitamina C natural em concentração 20 vezes mais que a acerola, 100 vezes mais que o limão. O uso diário fortalece o sistema imunológico e promove vitalidade.

Camu-Camu, Caçari ou Araçá-Dágua descrito inicialmente em 1823 como Psidium dubium Kunth. tem o nome científico Myrciaria dúbia; Myrtaceae e é um arbusto ou pequena árvore, que pertence a família Myrtaceae. Naturalmente dispersa em praticamente em toda a Amazônia e principalmente na AmazÕnia peruana, é encontrado no estado silvestre em margens dos rios e lagos, geralmente de água escura e negra. No seu habitat natural Camu Camu pode ficar submerso por volta de 4 a 5 meses ininterruptos. Confira abaixo os benefícios e para que serve Camu-Camu. Raramente é consumida em sua forma in natura, pois é considerada de sabor ácido aos nossos paladares.

Camu camu em Pó contém todos os nutrientes e vitaminas da fruta típica da Amazônia pois é produzido através do extrato de camu camu. É uma fruta muito rica em nutrientes e serve como uma rica fonte de vitamina C para uma dieta balanceada, sua concentração pode chegar a até 6g da vitamina a cada 100g de polpa, sendo muito superior quando comparada a acerola. A vitamina C promove diversos benefícios para o nosso sistema imunológico, e suas substâncias antioxidantes são consideradas essenciais combater o envelhecimento precoce e para a formação do colágeno no nosso corpo. Os benefícios do colágeno no processo de cicatrização é uma descoberta recente e importantíssima para a saúde, bem estar e beleza da nossa pele, unhas e cabelos. Em estudos realizados recentemente foi percebido que a ingestão frequente de camu camu pode nos auxiliar na diminuição dos níveis de colesterol ruim e triglicérides, sendo assim um ótimo auxílio na prevenção de doenças cardíacas. Em pesquisa realizada recentemente médicos norte americanos foi constatado que o consumo diário de 1g de camu camu liofilizada em pó e em jejum ajuda a prevenir e a combater todos os sintomas de depressão, ansiedade e alterações do humor.

Benefícios do Camu-Camu

O Camu-camu contém vitamina C em concentração 20 vezes maior que a acerola e 100 vezes maior do que o limão.

Produzido através do extrato de camu camu para manter todas as propriedades da fruta.


Ajuda a prevenir e a combater todos os sintomas de depressão, ansiedade e alterações do humor.
Promove o fortalecimento do sistema imunológico do nosso corpo • Previne a gripe, principalmente em idosos
Promove a vitalidade das pessoas com deficiência orgânica;
Camu-camu serve como fortalecimento o nosso sistema nervoso, melhorando a concentração e a memória
Promove a desintoxicação do corpo e, em especial do fígado;
Promove estímulo ao nosso sistema cardíaco, circulatório e respiratório
Uma das ações no organismo é atuar ativamente contra os radicais livres e o envelhecimento precoce.


Recomendações de Consumo

Diluir 1 colher de sopa rasa (10 g) em 1 copo (250 mL) de água. Tomar 2 (duas) vezes ao dia.


* Imagem meramente ilustrativa.