Back to Top

VITON POWER PLUS - DE A A Z - CÁPSULAS 1000MG

VITON POWER PLUS - DE A A Z - CÁPSULAS 1000MG

Disponível: Sem estoque

R$39,90
572

ESGOTADO

Descrição:

VITON POWER PLUS - DE A A Z - CÁPSULAS 1000M - 100 CÁPSULAS

BENEFÍCIOS DO VITON POWER PLUS* *POLIVITAMINICO E POLIMINERAL DE A a Z

A
Essa vitamina combate os radicais livres, reforça a imunidade e ainda ajuda a proteger a visão. Já a carência desse nutriente pode provocar descamação na pele e cegueira noturna, que é a dificuldade de enxergar em locais pouco iluminados.

B1
Auxilia na digestão, no fornecimento de energia e na absorção do oxigênio pelo cérebro. A falta de vitamina B1 (ou tiamina) causa cãibras e alterações no humor.

B2
Favorece o sistema imunológico e a visão. Ajuda também na formação dos glóbulos vermelhos do sangue, na redução do stress e no metabolismo de gorduras e proteínas. Lesões nas gengivas e sensibilidade dos olhos à luz são sinais de carência dessa vitamina.

B3
É essencial para o sistema nervoso. A vitamina B3 (ou niacina) ainda reduz o colesterol. Problemas digestivos indicam carência desse nutriente.

B5
Atua na imunidade e na transformação dos macronutrientes em energia. Quando a vitamina B5 (ácido pantotênico) está em baixa no organismo, é comum a pessoa sentir fraqueza e queda da pressão.

B6
Auxilia tanto na produção de glóbulos vermelhos quanto no bom funcionamento dos sistemas nervoso e imunológico – isso explica por que a falta de vitamina B6 (ou piridoxina) gera inflamação na pele, no nariz e na boca.

B9
Ela é a queridinha dos obstetras. Afinal, a vitamina B9 (ou ácido fólico) evita que o bebê nasça com máformação na medula, lábio leporino, problemas cardíacos e neurológicos e leucemia – há suspeitas também de que a B9 possa prevenir o parto prematuro. As que não estão grávidas se beneficiam com o pique extra e a prevenção da anemia.

B12
Contribui para a formação e a longevidade das células, principalmente as envolvidas na absorção dos alimentos. Vale lembrar que a falta de vitamina B12 (ou cobalamina), favorece a irritabilidade, a anemia e até a depressão.

C
Além de aumentar a resistência do organismo contra vírus e bactérias, a vitamina C (ou ácido ascórbico) otimiza a cicatrização e o aproveitamento do ferro pelo organismo, o que afasta o risco anemia.

Cálcio
Indispensável para ter ossos e dentes fortes e garantir a saúde dos nervos e músculos. E mais: os cientistas desconfiam que a baixa ingestão de cálcio possa dificultar a perda de peso.

Cobre
Assim como o ferro, leva oxigênio para os tecidos. A falta dele pode provocar anemia e até aumentar o colesterol.

Cromo
Reduz o apetite, já que colabora para o uso eficiente da insulina pelo organismo e a manutenção dos níveis de açúcar no sangue. A carência pode causar depressão.

D
A vitamina é fundamental para a fixação do cálcio nos dentes e nos ossos e para evitar cáries e osteoporose – mas precisa de um pouco de exposição ao sol para ser ativada.

E
O destaque, claro, é para a ação antioxidante, mas essa vitamina ainda facilita a absorção da vitamina A pelo organismo e protege os glóbulos vermelhos do sangue – sem contar que a falta provoca disfunções musculares e neurologicos.

Ferro
É graças a ele, principalmente, que o oxigênio é levado para todos os tecidos e órgãos. A carência desse nutriente está relacionada à falta de disposição e ao cansaço excessivo.

Fósforo
É o elementochave na saúde dos ossos, dentes e do DNA. A ingestão correta previne fraqueza, irritabilidade e disfunção renal.

Iodo
Participa da produção de energia. A falta provoca alterações metabólicas.

K
A vitamina auxilia na produção de protrombina, importante para a coagulação sanguínea – sem ela, há o risco de hemorragia.

Magnésio
É fundamental tanto para o sistema imunológico quanto para a contração muscular.

Manganês
Atua na formação dos ossos e tendões. Não consumi-lo pode causar tontura, zunido nos ouvidos e até perda da audição.

Molibdênio
Sem ele, o organismo não consegue estocar ferro e você corre o risco de ter dor de cabeça, problemas respiratórios, diminuição da visão e perda de dentes.

POTÁSSIO
Prevenção de Doenças CardiovascularesSaúde Mental e NervosaRegulação do MetabolismoBalanço de LíquidosAlívio de Dores Combate os Efeitos do stresse e da ansiedade.

ZINCO
Mineral essencial para o sistema imunológico, tem ação antioxidante, prevenindo doenças cardiovasculares, câncer, diabetes e retardando o envelhecimento. Facilita a cicatrização de feridas e melhora a fertilidade.

SUGESTÃO DE USO: Tomar 01 cápsula ao dia, de preferência antes das principais refeições.

*Imagem Ilustrativa